26 de out. de 2009

(L Murray) Lara Murray


4 comentários:

Rayane Aguiar disse...

Participei de um processo seletivo onde tive o imenso prazer de conhecer a recrutadora Lara Murray.
Posso afirmar que em toda minha experiência em entrevistas nunca fui tão bem recebida.
Além de uma profissional fora de sério mostrou-se uma pessoa incrível disposta a ajudar a todo momento, nos deixando a vontade e ensinando de maneira divertida porém profissional, como crescermos profissionalmente.
É muito bom saber que ainda existem ótimos profissionais no mercado, que nos fazem sentir capazes e acreditam em nossos potenciais.

Levo para a minha vida pessoal e profissional o aprendizado que obtive nesses dois dias de entrevista com você!!

Obrigada por tudo.

Rayane Aguiar

Karine Nunes disse...

Olá, gostaria de agradecer o imenso prazer que a recrutadora Lara Murray me deu nesses ultimos dias de processo seletivo, graças a ela pude ter mais segurança na apresentação.
É muito bom saber que existem profissionais como você, ainda mais nesse ramo, onde parecem acreditar que quanto mais deixarem o entrevistado nervoso melhor.
Como você mesmo disse, elogio nunca é demais, ainda mais quando o elogio é para quem teve esse mérito.
Te agradeço Lara, antes de mais nada por acreditar em nossos potencias e por fazer com que acreditemos em nos!
Att. Karine Nunes

Anne Varella disse...

Lara Murray,

Venho por meio deste te agradecer por enxergar em mim qualidades que nem eu mesma conhecia e por me capacitar para a realização de um sonho, que só foi possível graças a você e a sua habilidade em lidar com pessoas encaminhando-as para o sucesso através de seu carisma e profissionalismo.

O mercado precisa de profissionais como você!!!

Obrigada por existir......

Sucesso....


Anne Varella.

Clayton Oliveira disse...

Clayton dos Santos de Oliveira

Saber dar valor as coisas simples da vida, é uma virtude que poucos tem. O ser humano não leva quase nada da vida, poucas coisas te pertencem. Uma das poucas coisas que nos pertencem são os ensinamentos obtidos ao decorrer de nossa vida.
Como filho de professora e vindo de uma Família de Mestres Acadêmicos, eu sei dar valor as pessoas que tem o dom, a paciência e o prazer de ensinar e passar um pouco da experiência obtida ao decorrer dos anos.
Agradeço do fundo do coração a Senhora Lara por ter feito de mim uma pessoa mais qualificada e centrada nos meus objetivos. Em um País onde o Professor nossos Mestres não são valorizados eu lhe digo:
Muito obrigado pela oportunidade e por tudo que a Senhora fez por mim e pelos meus companheiros que participaram do processo seletivo.
Beijos!